Com vossa permissão gostaria de salientar aqui algumas coisas.
1 - O Recorde Mundial de levantamento de Peso Feminino na categoria +87 kg, é de uma mulher Cis. Não é de Laurel Hubbard (mulher trans).
Atletas transgêneros podem competir nos Jogos Olímpicos desde 2004, observando uma série de regras, entre elas tratamento hormonal.
Nos Jogos Olímpicos, desde 2004, houve mais de 52.000 atletas Olímpicos e nenhum atleta trans se qualificou, muito menos ganhou uma medalha.
Então, se atletas mulheres trans tem vantagem sobre atletas mulheres cis, porquê nenhuma atleta mulher trans têm medalha Olímpica ou algum recorde mundial?
É por que elas foram superadas por atletas mulheres cis ;)
3 - Depois temos os casos de atletas intersexuados. Que tem tanto os órgãos sexuais masculinos como femininos no mesmo corpo. É o caso de Caster Semenya.
4 - Depois temos os casos de atletas homens trans. Nasceram como mulheres e depois transitaram para homens e ... competem entre os homens e ... ganham dos homens :D É o caso de Chris Mosier.
5 - O Comitê Olímpico avalia cada caso individualmente para autorizar a participação.
6 - Então, minhas senhoras e meus senhores, a sexualidade humana não é algo singelo onde só existem dois gêneros. A Humanidade desde que é Humanidade, sempre existiram homosexuais, transexuais e intersexuais. São 10% da população. Às vezes um pouquinho mais e às vezes um pouquinho menos.
Nenhuma política de algum governo de Direita vai diminuir este número.
E nenhuma política de algum governo de Esquerda vai aumentar este número.
A afirmação:
"Ah, querem que todos virem gay", é infundada.
Quem é gay será gay (10%) e que é hetero será hetero (90%).
7 - Políticas que existem neste sentido são simplesmente para respeitar esta minoria.