Does love in this world exist? O amor existe neste mundo?
Já li a "análise" do "Acarya Sri". É boa. Ele e o Shishir sabem muito. Mas infelizmente são insuportáveis com o seu falso ego de Brahmanas seminais e altamente ofensivos por julgarem o nascimento e casta de um Vaisnava. Algo que não deve ser feito. Não devemos nunca julgar o nascimento e casta de um Vaisnava.
Em relação a estarem contra alguns pontos de Bhaktivinoda no JD, isto não é novidade. A maneira como BT, SBSST e SP explicam alguns pontos da doutrina Gaudiya para aproxima-la mais do ocidente é altamente contestado por outras linhas.
Jagadananda coloca que se não experimentarmos o amor neste mundo, nunca poderemos experimentar o amor por Radha Krsna. Claro, sabemos que Jagadananda segue a linha Sahaja em que no acto sexual os "Sadhakas" consideram-se "Radha e Krsna". Neste sentido, isto não é requerido.
Mas num outro sentido isto é verdade de que se não experimentarmos o amor neste mundo, nunca poderemos experimentar o amor por Radha Krsna.
Devoto(a)s que são incapazes de demonstrar amor, carinho e afecto. São incapazes de abraçar um filho e dizer o quanto o ama. Que são incapazes de dar carinho ao conjuge e por ai vai. Sem este tipo de relacionamento carinhoso e afectivo neste mundo com outros devoto(a)s, sem dúvida , nunca poderemos experimentar o amor por Radha Krsna.
Lá está, os "Hare" confundem estes relacionamentos de carinho e afecto com outros devoto(a)s membros familiares ou não, com relacionamentos mundanos. E então não tocam nos filhos e nem na esposa hahahahahaha
E mesmo que uma pessoa demonstre amor num relacionamento mundano neste mundo material ... deixa eles sentirem amor relacionado com o corpo !!! Mania que os "Hare" tem de se meter na vida dos outros. Deixa eles serem felizes. "Mas é uma ilusão Prabhu". Mas não precisa ficar com uma actitude condenatória. O melhor é afirmar que o amor deste mundo é bom e que existe um amor ainda melhor.