हरे कृष्ण हरे कृष्ण कृष्ण कृष्ण हरे हरे || हरे राम हरे राम राम राम हरे हरे

Arquivo

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A questão da morte

Gaura Premanande Hari Haribol !!!

Jaya Sri Radhe !!!

HARE KRSNA HARE KRSNA KRSNA KRSNA HARE HARE

HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE

हरे कृष्ण हरे कृष्ण कृष्ण कृष्ण हरे हरे/ हरे राम हरे राम राम राम हरे हरे//

Vosso servo

Prahladesh Dasa

HARE KRISHNA PRABHUS E MATAJIS, REVERÊNCIAS.

TODAS AS GLÓRIAS PRA SRILA PRABHUPADA!!!!

Caro prabhu Suvasa Dasa, discipulo de Sua Santidade Dhavantari Swami, a quem presto minhas mais humildes e respeitosas reverências como o precursor de seminários, que é o que vai realmente salvar o mundo; não se preocupe, seu gurudeva é que vai te levar pra Krishna, você apenas tem que continuar segurando na barra de seu dhoti.
Amigo prabhu, vou lhe contar como minha mãe morreu nos meus braços.
Minha mãe era uma karmi comun, inocente, que já ouvira falar de Krishna várias vezes comigo, ao longo de quase 30 anos ela ouviu sobre Krishna de mim, somos 3 irmãos, eu o mais velho. fui chamado as 11 horas da noite a 2 anos atrás pra acompanhar os últimos momentos de minha mãe que estava com câncer a alguns anos. fui até lá e embora já fosse lá quase todo dia, me deparei com uma cena tragica, terrivel, minha mãe magrérrima, numa coma tentendo respirar ofegantemente e o ar em seus pulmões fazia barulho como borbolhas dentro d'agua. Eu comecei a cantar japa-mala, me agarrei eu sua mão, me ajoelhei nos pés de sua cama e peguei minha japa e comecei a cantar, coloquei uma cante em seu pescosso, um Bhagavad-gita em sua mão e cantando japa com a japa no pescosso dela, após algum tempo vendo aquela cena terrivel, minha mãe agonisando de câncer numa cama, sem poder nem levá-la a um hospital pra morrer lá com atendimento, pois ela não aguentaria nem movê-la, de tão grave que estava, eu começava a cantar japa como se estivesse fazendo uma maratona, correndo, estremamente cansado e cantando japa, e eu estava absolutamente parado, ajoelhado aos pés de sua cama apenas cantando Hare Krishna, cantei várias voltas de japa, com a japa no pescoço da minha mãe, minha mão esquerda agarrada da mão direita dela e depois de algum tempo em comecei a cantar outros mantras, como tulasi krishna, etc. minha mãe foi parando de respirar vagarosamente, ele tentava inspirar, mas parece que não havia espaço para o ar em seus pulmões, até que parou, e eu cantando, cantando como se estivesse fazendo uma maratona, custando a aguentar de tanta emoção. foi terrirel, foi um trauma, mas fico satisfeito de que ele tenha se livrado daquele corpo cancerigeno e tenha abandonado o corpo escutando o mantra hare krishna. Eu já até instrui minhas filhas de que façam o mesmo comigo, que quando eu estiver "morendo", ou seja, deixando este corpo atual para sempre, que CANTEM HARE KRISHNA SEM PARAR, que cantem até pelo menos uma hora após meu último suspiro, e depois façam o que quiserem.
Fique tranquilo prabhu, foi só mais uma famíilia dentre as milhões que tivemos.
Falo isso como se eu já fosse esperto nisso, e não sou, sou um karmi comum que em algumas vezes tentou ser um devoto. HARE KRISHN HARI BOL!!! Tente ficar aqui neste planeta por mais algum tempo pra servir a ISCKON, mas se não conseguir vá com Deus, nos encontraremos em GOLOKA VRINDAVANA!!!!!

De seu Aluno Bhakta Welliton.
SRILA PRABHUPADA KI JAY!!!

Buscar