"O NOVO CUPIDO" - SEXO ESPIRITUAL
No Jaiva Dharma se explica que Gopal Guru Goswami tinha dois discípulos: Vijaya Kumara e Vrajanatha. Vijaya Kumara tinha inclinação para Madhurya Rasa e Vrajanatha tinha inclinação para Sakhya Rasa.
E como saber para qual Rasa alguém tem inclinação?
Muito simples:
"Apreciação natural especial da descrição de um passatempo específico de Deus indica a posição constitucional de uma entidade viva." (Srila A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada - CC Adi 4-34)
ESTE POST É PARA AQUELES QUE TEM inclinação para Madhurya Rasa. Quem não tenha esta inclinação, por favor, não continue a ler !!! EU AVISEI. Depois não reclamem. Hahahahahaha !!!
Sri Caitanya Caritamrta Madhya 23.62
'sambhoga'-'vipralambha'-bhede dvividha srngara
sambhogera ananta anga, nahi anta tara
"No amor conjugal [Sringara] existem dois departamentos - união e separação. Na plataforma da união, existem variedades ilimitadas que estão além da descrição"
Significado
"Sambhoga está descrito no seguinte verso citado da literatura Védica por Srila Bhaktisiddhanta Sarasvati Thakura em seu Anubhasya:
darsanalinganadinam anukulyan nisevaya
yunor ullasam arohan bhavah sambhoga iryate
"Encontrar um ao outro e abraçar-se um ao outro assegura a felicidade dos amantes e daqueles que são amados. Quando esta fase torna-se cada vez mais eufórica, a emoção êxtatica resultante é chamada Sambhoga".
"Os Anubhavas de Sambhoga são: ver um ao outro (sandarsana), conversando (jalpana), tocando (sparsana), bloqueando o caminho uns dos outros em um lugar solitário (raha-vartma-rodhana), rasa-lila, passatempos prazerosos em Vrndavana (vrndavana-krida), divertindo-se no Yamuna (yamuna-jale keli), passatempos de barco (nauka-vilasa), passatempos de roubar flores (puspa-caurya-lila), passatempos de exigir impostos (dana-lila), esconder-se nos Kunjas (Kunje lukocuri-khela), beber vinho de mel ou hidromel (madhu-pana), Krsna vestindo-se em trajes do sexo feminino (stri-vesa-dharana), fingindo dormir (kapata-nidra), jogos de azar (dyuta-krida), tirando as roupas uns dos outros (vastraakarsana)
beijos (cumbana), abraços (alingana), fazer marcas com as unhas (nakha-arpana), beber o néctar dos lábios que são como a fruta Bimba (bimba-adhara-sudha-pana), e desfrutar da união sexual amorosa (nidhu vane ramana-samprayoga)"
(Jaiva Dharma - 38)
Em todo Ujjvala Nilamani só existe um único verso que descreve Nidhu Vane Ramana Samprayoga, ou a união sexual amorosa do Casal Divino.
"Vrnda para Kundalata: Agora, Krsna muito firmemente pressiona Radharani com Seus (dEle) braços. Ela tornou-se muito libidinosa. Ele atentamente bebe o néctar de Seus lábios. Ela suspira profundamente. Ele habilmente celebra o festival do amor conjugal. Ela enche o bosque da floresta com os sons inarticulados de Seu prazer. Desta forma, a lua da união conjugal de Radha Krsna se expande."
(Sri Ujjvala Nilamani - Cap 16 - Sambhoga (União), Prazer Conjugal)
CONTINUA EM:
http://bhakti-tattva.blogspot.pt/2012/03/o-novo-cupido-sexo-espiritual.html